Pedidos ZApp

Política de Privacidade

        Atualizado em março de 2025 

        Apresentamos esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) para informar os Usuários sobre como seus Dados Pessoais são tratados pela Pedidos ZApp ao utilizar a Plataforma Pedidos ZApp, uma ferramenta tecnológica acessível através do site “https://pedidoszapp.com.br” (“Pedidos ZAppPlatform” ou “Plataforma”) que facilita a aproximação entre estabelecimentos comerciais que oferecem e comercializam seus produtos e serviços (“Estabelecimentos Parceiros”) e os usuários que desejam solicitar e adquirir tais produtos ou serviços do PartnerEstablishment através do uso da Plataforma Pedidos ZApp (“Clientes”). 

        A Plataforma permite que os Estabelecimentos Parceiros criem e disponibilizem Menus Digitais, nos quais listam os produtos e serviços oferecidos e fornecem informações sobre a descrição e o preço de cada item. Através da Plataforma, o Cliente pode aceder ao Menu Digital de um determinado Estabelecimento Parceiro e selecionar todos os artigos que pretende adquirir. Ao finalizar o pedido, a Plataforma abrirá uma janela de conversa no aplicativo “WhatsApp” direcionada para o número de contato fornecido pelo Estabelecimento Parceiro como uma sugestão de mensagem pré-estruturada contendo os itens selecionados pelo Cliente, o valor de cada item, o valor total e os detalhes de contato e entrega do Cliente (conforme especificado nesta Política de Privacidade). Se acordado, o Cliente deverá enviar a mensagem ao Estabelecimento Parceiro e finalizar seu pedido diretamente com o Estabelecimento Parceiro. 

        À medida que o Usuário entra em contato conosco, se registra, acessa ou usa a Plataforma ou faz pedidos, informações pessoais sobre o Usuário podem ser solicitadas ou coletadas. Esta Política de Privacidade descreve quais tipos de dados pessoais podemos receber sobre você, diretamente ou por meio de sua interação conosco, como podemos usá-los, com quem podemos compartilhá-los, como os protegemos e os mantemos seguros e quais são seus direitos em relação aos seus Dados Pessoais. 

        A Pedidos ZApp respeita e zela pela privacidade dos Titulares de Dados Pessoais, buscando ser transparente e fornecer informações claras sobre suas práticas de Tratamento de Dados Pessoais. Estamos comprometidos em garantir a confidencialidade de suas informações. O tratamento das suas informações pessoais visa, acima de tudo, prestar um serviço melhor e mais personalizado, tendo em conta as condições específicas de cada Utilizador. Quanto mais você interage conosco, mais você nos informa e mais podemos oferecer serviços personalizados.

        Ao clicar no botão “Aceitar”, os Utilizadores declaram que leram e consentem expressamente com todas as disposições da presente Política de Privacidade, nomeadamente com a forma e finalidade para a qual os Dados Pessoais são tratados, bem como qualquer transferência de Dados Pessoais prevista na presente Política de Privacidade. 

        Da mesma forma, os Usuários declaram que leram e concordam com os Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Pedidos ZApp (“Termos de Uso”) disponíveis nos links abaixo: 

        Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Pedidos ZApp - Parceiro Estabelecimentos: https://pedidoszapp.com.br/termos-de-uso

        https://pedidoszapp.com.br/termos-de-uso Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Pedidos ZApp - de Uso da Plataforma Pedidos ZApp - Clientes:https://pedidoszapp.com.br/termos-de-uso.

        Todas as disposições gerais contidas nos Termos de Uso, incluindo disposições gerais contidas nos Termos de Uso, incluindo limitações de responsabilidade, legislação limitações de responsabilidade, lei aplicável e métodos de resolução de disputas, aplicável e métodos de resolução de disputas, se aplicam integralmente a esta Política de aplicam-se integralmente a esta Política de Privacidade. 

        Os termos em maiúsculas não expressamente definidos neste documento terão o significado atribuído a eles nos Termos de Uso. 

        Sugerimos que o Usuário leia atentamente esta Política de Privacidade e os Termos de Uso, bem como quaisquer atualizações dos mesmos, antes de tomar a decisão de usar ou prosseguir com o uso da Plataforma. Caso o Usuário não concorde com qualquer disposição desta Política de Privacidade ou dos Termos de Uso, deverá abster-se de se cadastrar, acessar e/ou utilizar a Plataforma. 

        NATUREZA JURÍDICA
        1.1. O Usuário entende e reconhece que esta Política de Privacidade e os Termos de Uso têm a natureza jurídica de um contrato e concorda que a aceitação vinculará o Usuário aos seus termos e condições. Assim, recomendamos que o Usuário imprima uma cópia desses documentos para referência futura. Caso o Usuário não concorde com esta Política de Privacidade e/ou com os Termos de Uso, deverá abster-se de se cadastrar e utilizar a Plataforma. 

        1.2. O USUÁRIO DECLARA TER LIDO E COMPREENDIDO TODAS AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E NOS TERMOS DE USO E DECLARA SUA CONCORDÂNCIA E ACEITAÇÃO NO MOMENTO DE SE REGISTRAR E/OU FAZER UM PEDIDO ATRAVÉS DA PLATAFORMA Pedidos ZApp. SE VOCÊ TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE OS TERMOS DE USO E/OU ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, RECOMENDAMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM A 

        Pedidos ZAppANTES DE ACEITAR, ATRAVÉS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO OU POR E-MAIL PARA [info@Pedidos ZApp.com]. TEREMOS TODO O GOSTO EM ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS. QUALQUER PESSOA QUE NÃO ACEITE OU CONCORDE COM ESTES TERMOS DE USO OU COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DEVE ABSTER-SE DE SE REGISTRAR, ACESSAR OU USAR A PLATAFORMA. 

        2.DEFINIÇÕES 

        Os termos em maiúsculas usados nestes Termos de Uso terão os significados estabelecidos abaixo: a) “Estabelecimento Parceiro”. Uma pessoa física ou jurídica que se registra na Plataforma Pedidos ZApp com o objetivo de  a) “Estabelecimento Parceiro”. Uma pessoa física ou jurídica que se registra na exibir, anunciar, oferecer e comercializar seus produtos e/ou serviços para os Clientes.   

        Pedidos ZAppPlatform para exibir, anunciar, oferecer e comercializar seus produtos e/ou serviços aos Clientes.b)”Menu Digital”. Cardápio/cartão digital gerado e disponibilizado b) “Menu Digital”. Menu/cartão digital gerado e disponibilizado pelo Parceiro Estabelecimento através da Plataforma  pelo Parceiro 

        Pedidos ZApp listando todos os produtos e serviços oferecidos pelo Estabelecimento Parceiro, incluindo informações como a  Estabelecimento através da Plataforma Pedidos ZApp listando todos os produtos e serviços descrição e o preço de cada produto/serviço. oferecidos pelo Estabelecimento Parceiro, incluindo informações como a descrição e o preço de cada produto/serviço.c) “Cliente ou Cliente”. Qualquer pessoa, singular ou 

        c) “Cliente ou Consumidor”. Qualquer pessoa, física ou jurídica, que, como destinatário final, acessa o Menu Digital  coletiva, que, na qualidade de destinatário final, aceda a gerado e disponibilizado pelo Estabelecimento Parceiro através da Plataforma Pedidos ZApp, para solicitar e comprar os  produtos e/ou serviços oferecidos pelo Estabelecimento Parceiro. O Menu Digital gerado e disponibilizado pelo Estabelecimento Parceiro através da Plataforma Pedidos ZApp, para solicitar e adquirir os produtos e/ou serviços oferecidos pelo d) “Dados Pessoais”. qualquer informação relacionada a uma pessoa natural identificada ou identificável pessoa.   

        Estabelecimento Parceiro.d) “Dados Pessoais”. qualquer informação relativa a um 

        e) “Dados genéticos”. Dados pessoais relacionados às características genéticas herdadas ou adquiridas características  e)”Dados genéticos”. Dados pessoais relativos à genética herdada ou adquirida de uma pessoa natural que fornecem informações únicas sobre a fisiologia ou a saúde dessa pessoa natural e que  resultam, em particular, de uma análise de uma amostra biológica da pessoa natural em questão. características de uma pessoa singular que forneçam informações únicas sobre a fisiologia ou a saúde dessa pessoa singular e que resultem, nomeadamente, de uma 
        
        f) “Dados biométricos”. Dados pessoais resultantes de processamento técnico específico relacionados às características  análise de uma amostra biológica da pessoa singular em questão. f)”Dados biométricos”. físicas, fisiológicas ou comportamentais de uma pessoa natural, que permitem ou confirmam a identificação única dessa  Dados pessoais resultantes de um tratamento técnico específico relacionado com pessoa natural, como imagens faciais ou dados dactiloscópicos. às características físicas, fisiológicas ou comportamentais de uma pessoa singular, que g) “Dados relacionados à saúde”. Dados pessoais relacionados à saúde física ou mental de uma pessoa natural, permitam ou confirmem a identificação única dessa pessoa singular, tais como imagens incluindo a prestação de serviços de saúde, que revelam informações sobre seu estado de saúde. faciais ou dados dactiloscópicos. Dados pessoais relacionados com a saúde física ou mental de um 

        h) “Pseudonimização”. Processamento de dados pessoais de tal forma que os dados pessoais não possam mais ser  pessoa singular, incluindo a prestação de serviços de cuidados de saúde, que revelem atribuídos a um sujeito de dados específico sem o uso de informações adicionais, desde que tais informações adicionais  informação sobre o seu estado de saúde.h)”Pseudonimização”. Tratamento de dados sejam mantidas separadamente e estejam sujeitas a medidas técnicas e organizacionais para garantir que os dados pessoais de tal forma que os dados pessoais pessoais não sejam atribuídos a uma pessoa natural identificada ou identificável. os dados não podem mais ser atribuídos a um titular de dados específico sem o uso de informações adicionais, desde que essas informações adicionais sejam mantidas separadamente 

        i) “Legislação de Proteção de Dados”. Quaisquer leis e regulamentos relacionados ao processamento, proteção e  e estejam sujeitas a medidas técnicas e organizacionais para garantir que os dados pessoais não privacidade de Dados Pessoais que sejam aplicáveis e, se aplicável, todas as diretrizes, normas, regras, ordens,  sejam atribuídos a uma pessoa física identificada ou identificável.i)”Legislação de Proteção de regulamentos e códigos de prática e conduta emitidos pelas autoridades do estado de Delaware. O Estabelecimento  Dados”. Quaisquer leis e regulamentos em relação ao processamento, Parceiro declara conhecer e cumprir a Legislação de Proteção de Dados, proteção e privacidade dos Dados Pessoais aplicáveis e, se aplicável, todas as j) “Usuário”. Uma pessoa natural capaz acima da idade mínima de capacidade legal que pode ou não estar acessando a diretrizes, normas, regras, portarias, regulamentos e códigos de prática e conduta Plataforma em nome de uma entidade jurídica e que se registra na Plataforma para usufruir das funcionalidades emitidos pelas autoridades do estado de Delaware. O PartnerEstablishment declara oferecidas nela, aderindo a estes Termos de Uso e à Política de Privacidade. Os usuários podem ser Estabelecimentos conhecer e cumprir a Legislação de Proteção de Dados.j)”Usuário”. Uma pessoa física Parceiros ou Clientes. capaz acima da idade mínima de capacidade legal que pode ou não pode estar acessando a Plataforma em nome de pessoa jurídica e que se cadastre na k) “Plataforma Pedidos ZApp”. Uma plataforma virtual acessível via web (disponível em “https://pedidoszapp.com.br”) por meio  Plataforma para usufruir das funcionalidades nela oferecidas por meio da adesão a estes da qual os Estabelecimentos Parceiros podem criar Menus Digitais para exibir, anunciar, oferecer e comercializar seus  Termos de Uso e à Política de Privacidade. Os Usuários podem ser Estabelecimentos Parceiros produtos e serviços e os Clientes podem solicitar e comprar os referidos produtos e serviços dos Estabelecimentos  ou Clientes.k)”Plataforma Pedidos ZApp”. Uma plataforma virtual acessível via web (disponível em Parceiros. “https://pedidoszapp.com.br”) através do qual os Estabelecimentos Parceiros podem criar Menus Digitais para exibir, publicitar, oferecer e comercializar os seus produtos 

        l) “Termos de Uso”. Estes são os Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Pedidos ZApp que regulam o acesso  e os Clientes podem solicitar e adquirir os referidos produtos e serviços aos e uso da Plataforma Pedidos ZApp pelos Estabelecimentos Parceiros  

        m) “Titular”. A pessoa natural a quem os Dados Pessoais sujeitos ao Tratamento se referem para Estabelecimentos Parceiros e pelos Clientes
        
        m) “Titular”. A pessoa n) “Tratamento”. É qualquer operação ou conjunto de operações realizadas sobre dados pessoais ou sobre  física a quem se referem os Dados Pessoais objeto de Tratamento conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não, como coleta, gravação, organização, estruturação,  to.n)”Processamento”. É qualquer operação ou conjunto de operações que é realizada armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, uso, divulgação por transmissão, disseminação ou  em disponibilização de outra forma, alinhamento ou combinação, restrição, exclusão ou destruição.  dados pessoais ou em conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não, tais como recolha, registo, organização, estruturação, conservação, adaptação ou alteração, recuperação, 

        o) “Violação de Dados Pessoais”. Uma violação da segurança da informação que leva à destruição, perda,  consulta, utilização, divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de  alteração, divulgação não autorizada ou acesso acidental a Dados Pessoais transmitidos, armazenados ou de outra  disponibilização, comparação ou interconexão, limitação, apagamento ou destruição.o)”Violação forma Tratados pelo CB ou por um subcontratado autorizado, destruição, perda, alteração, divulgação não  autorizada ou acesso a Dados Pessoais transmitidos, armazenados ou de outra forma Tratados pelo PZ ou por um de dados pessoais”. Uma violação da segurança da informação que leve ao acidente ou subcontratado autorizado. destruição, perda, alteração, divulgação ou acesso não autorizado a Dados Pessoais transmitidos, armazenados ou de outra forma Processados pelo SC ou por um p) “Consentimento”. Indicação livre, específica, informada e inequívoca dos desejos do titular dos dados pelo qual   subcontratado autorizado.p)”Consentimento”. Indicação livre, específica, informada e ele ou ela, por uma declaração ou por uma ação afirmativa clara, manifesta concordância com o tratamento de  inequívoca dos dados  dados pessoais que lhe dizem respeito.   desejos do sujeito pelo qual ele, por uma declaração ou por uma ação afirmativa clara, concorda com o processamento de dados pessoais relacionados a ele.q)”Afiliados”. 

        q) “Afiliados”. Qualquer pessoa, organização ou empresa que controla, é controlada por ou está sob controle  Qualquer pessoa, organização ou empresa que controle, seja controlada por ou sob comum com uma das Partes. controlo comum com uma das partes.r)”Responsável pelo tratamento”. a pessoa singular ou colectiva, a autoridade pública, o organismo ou outro organismo que, 

        r) “Controlador”. A pessoa natural ou jurídica, autoridade pública, agência ou outro órgão que, isoladamente ou em  conjunto com outros, determina as finalidades e os meios do tratamento de dados pessoais; onde as finalidades e Determina as finalidades e os meios de tratamento dos dados pessoais, isoladamente os meios de tal tratamento são determinados pela legislação estatal, o controlador ou os critérios específicos para ou em conjunto com terceiros; quando as finalidades e os meios de tal processamento sua nomeação podem ser previstos pela legislação estatal forem determinados pela lei estadual, o controlador ou os critérios específicos para sua nomeação podem ser previstos por leis estaduais) “Controladores Independentes”. s) “Controladores Independentes”. Duas ou mais pessoas naturais ou jurídicas com poder de decisão sobre duas ou mais pessoas singulares ou coletivas com poder de Tratamento de Dados Pessoais, cada Controlador definindo separadamente e independentemente as finalidades e  decisão sobre o Tratamento de Dados Pessoais, definindo cada Responsável pelo Tratamento o modo de Tratamento, sendo cada um responsável pelo Tratamento realizado dentro de sua esfera de atuação.  de forma separada e independente as finalidades e o modo de Tratamento, sendo cada um responsável pelo Tratamento realizado no âmbito da sua esfera de atuação.t)”Operador”: 

        t) “Operador”: Uma pessoa natural ou jurídica que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do  Pessoa singular ou coletiva que efetua o Tratamento de Dados Pessoais Controlador.  

        Dados em nome do Controlador.u)”Cookies”: Arquivos de navegação que armazenam temporariamente o que o Usuário está visitando em um determinado 

        u) “Cookies”: Arquivos de navegação que armazenam temporariamente o que o Usuário está visitando em um  determinado site ou aplicativo. 
        site ou aplicativo. 

        QUAIS DADOS SÃO PROCESSADOS? 
        Ao utilizar a Plataforma, os Utilizadores devem fornecer determinadas informações para se registarem, utilizarem a Plataforma e efetuarem encomendas. 

        A Pedidos ZApp coleta informações fornecidas a nós diretamente pelo usuário e outras informações fornecidas indiretamente por meio do uso da plataforma Pedidos ZApp. 

        3.1. Informações que os usuários nos fornecem diretamente: 

        3.1.1. Dados de identificação, registo e registo: são as informações que o Utilizador nos fornece ao registar ou efetuar uma encomenda através do 

        Pedidos ZAppPlatform, incluindo: 

        3.1.1.1. No caso de Estabelecimentos Parceiros: nome da empresa, nome comercial, número de telefone, e-mail, endereço, horário de funcionamento, Menu Digital (incluindo nome, descrição, imagem e preço dos itens oferecidos), link para redes sociais, logotipo, nome de usuário e senha, dados da pessoa de contato do estabelecimento parceiro (por exemplo, nome, e-mail, telefone); e 

        3.1.1.2. No caso dos Clientes: nome completo, nome de usuário, senha, e-mail, número de telefone, endereço, RG e/ou informações de seus pedidos, entre outros necessários para a execução e entrega de seu pedido. A Pedidos ZApp não coletará diretamente ou por seus próprios meios informações de pagamento dos clientes. 

        Se o Usuário se inscrever ou se registrar por meio da integração com sua conta do Google ou Facebook, coletaremos informações como seu endereço de e-mail e nome de usuário registrado em sua conta do Google ou Facebook, conforme aplicável. 

        Os Dados de Identificação, Registo e Registo são necessários para aceder à Plataforma e utilizar os nossos serviços e serão solicitados ao Utilizador. Sem fornecer esta informação, não será possível efetuar encomendas através da Plataforma. 

        3.2. Conteúdo Gerado pelo Usuário: Também processamos informações do Usuário quando o Usuário publica conteúdo na Plataforma (incluindo o Menu Digital), interage com outros Usuários, se comunica conosco por meio dos canais de atendimento ao Usuário ou por meio de comentários, críticas, elogios, mensagens de texto do usuário, incluindo o remetente, destinatários e o conteúdo da mensagem, mensagens em geral, informações sobre o que um usuário pesquisou no aplicativo, sugestões, feedbacks ou depoimentos enviados pelo Usuário sobre a Plataforma ou os produtos e serviços adquiridos de Estabelecimentos Parceiros, ou quando o Usuário compartilha conosco outras informações sobre si mesmo ou sua experiência na Plataforma. 

        3.3. Informações que os usuários nos fornecem indiretamente: 

        3.3.1. Dados de uso da plataforma: A Pedidos ZApp coleta dados derivados do uso da plataforma pelo usuário cada vez que ele interage com a plataforma. Os Dados de Uso da Plataforma são dados de natureza técnica ou estatística relacionados ao uso da Plataforma. Os Dados de Uso da Plataforma incluem, mas não se limitam a, o tipo de produtos e serviços adquiridos ou oferecidos, Menus Digitais visualizados, 

        Estabelecimentos Parceiros pesquisados, recursos da Plataforma usados ou páginas visitadas, a maneira como o Usuário interage com a Plataforma, os recursos que o Usuário mais usa, o conteúdo que o Usuário publica, compartilha ou interage, as preferências do Usuário em

        sites ou serviços gerais e de terceiros que o Usuário usou antes de usar a Plataforma. 

        3.3.2. Dados técnicos: A Pedidos ZApp armazena os dados do dispositivo e dos sistemas que o Usuário utiliza para acessar a Plataforma. Estes são: 

        ○ Endereço IP que o Usuário usa para se conectar à Internet com seu computador ou telefone celular; ○ Informações do seu computador ou telefone celular, como seu conexão com a Internet, dados de rede, tipo de navegador, versão e sistema operacional, versão da plataforma, configurações ativadas para sua conta, modelos de hardware, identificador, tipo e outros dados técnicos do seu dispositivo.○ Informações e desempenho do aplicativo: dados de registro de falhas do aplicativo, diagnósticos, e informações sobre o desempenho do aplicativo. 

        3.3.3. Dados Derivados da Fonte do Usuário: se o Usuário chegar à Plataforma Pedidos ZApp por meio de uma fonte externa (como um link de outra página da web ou rede social), a Pedidos ZApp coletará os dados da fonte a partir da qual o Usuário Pedidos ZApp tomou conhecimento e acessou a Plataforma. 

        3.3.4. Dados derivados do gerenciamento de incidentes: se o usuário se dirigir ao formulário de contato ou número de telefone da Pedidos ZApp, a Pedidos ZApp coletará as mensagens recebidas no formato usado pelo usuário e poderá usá-las e armazená-las para gerenciar incidentes presentes ou futuros. 

        3.3.5. Dados Coletados por meio de “Cookies”: A Pedidos ZApp utiliza Cookies e identificadores de dispositivos eletrônicos (como SDKs, web beacons, entre outros) quando o Usuário utiliza a Plataforma. Essas tecnologias facilitam a navegação do Usuário e permitem a análise estatística do uso da Plataforma e a oferta ou desenvolvimento de funcionalidades pela Pedidos ZApp, mas também podem permitir a identificação de dispositivos, navegadores e perfis de Usuários. A Pedidos ZApp pode definir ou usar cookies de terceiros ou proprietários e tecnologias semelhantes para cumprir os propósitos descritos nesta Política de Privacidade. Os cookies de terceiros e tecnologias semelhantes estão sujeitos às suas políticas de privacidade, não à Política de Privacidade da Pedidos ZApp. Você pode gerenciar suas opções de privacidade diretamente da política de privacidade de tais empresas terceirizadas. 

        3.3.6. Informações fornecidas por terceiros: Se o Usuário acessar o Pedidos ZAppPlatform por meio de produtos e serviços oferecidos por terceiros ou links veiculados nas páginas de terceiros, como o Google, estes poderão enviar os dados de navegação do Usuário para a Pedidos ZApp. Tais informações podem ser associadas a outras informações coletadas pela Pedidos ZApp ou fornecidas pelos Usuários e utilizadas nas situações e para os fins descritos nesta Política de Privacidade. Nesse caso, apenas as informações coletadas diretamente pela Pedidos ZApp sobre o Usuário e o resultado de tal combinação são cobertas e sujeitas a isso

        Política de privacidade. As informações fornecidas por terceiros externos podem ser controladas pelo Usuário de acordo com a política de privacidade do terceiro externo. 

        3.3.7. Dados de geolocalização: Dependendo das configurações do seu aplicativo ou permissões do dispositivo, a Pedidos ZApp pode coletar informações sobre sua localização precisa ou aproximada com base em dados de GPS, endereço IP e Wi-Fi. A Pedidos ZApp coleta essas informações sobre sua localização quando a Plataforma está sendo executada em seu dispositivo em primeiro plano (aplicativo aberto e exibido na tela) ou em segundo plano (aplicativo aberto, mas não exibido na tela). Os dados de geolocalização são importantes para monitorarmos a qualidade dos serviços e protegermos o Usuário contra fraudes e incidentes de segurança, bem como para fins de interesse legítimo da Pedidos ZApp. O Usuáriopode desativar esta função diretamente em seu dispositivo se não concordar com esteTratamento de Dados Pessoais. 

        3.4. Além disso: 

        3.4.1. Periodicamente, a Pedidos ZApp poderá solicitar a atualização dos Dados de Identificação, Registro e Registro. 

        3.4.2. O Usuário é o único responsável por garantir a exatidão, clareza, relevância e atualização oportuna das informações fornecidas, de acordo com a necessidade. O Usuário reconhece e concorda que a inexatidão, imprecisão ou informações desatualizadas podem prejudicar ou impedir a execução de ordens por meio da Plataforma. 

        3.4.3. O Usuário concorda em inserir dados reais e verdadeiros. Da mesma forma, ele será o único responsável pelos danos que a Pedidos ZApp, qualquer uma de suas Afiliadas, outros Usuários ou terceiros possam sofrer como resultado de inexatidão, inexatidão, invalidade ou inautenticidade dos dados fornecidos. 

        3.4.4. O Usuário é solidariamente responsável pela confidencialidade de seus Dados Pessoais. O compartilhamento de logins e senhas de acesso, e outros Dados Pessoais que possibilitem o acesso à sua conta na Plataforma viola esta Política de Privacidade e nossos Termos de Uso. 

        3.4.5. A Pedidos ZApp, na prestação da Plataforma e demais serviços e produtos auxiliares, atuará como Controladora do Tratamento de Dados Pessoais. Em relação aos Dados Pessoais do Cliente processados pelos Estabelecimentos Parceiros ou pelos Estabelecimentos Parceiros, os Dados Pessoais processados pelos Clientes para a oferta, negociação, solicitação, contratação, aquisição e/ou fornecimento de produtos e serviços pelos Estabelecimentos Parceiros aos Clientes, a Pedidos ZApp, o Estabelecimento Parceiro e o Cliente serão considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a responsabilidade pelo processamento realizado por eles usando ou fora da Plataforma. Neste caso, a Pedidos ZApp, a PartnerEstablishment e o Cliente responderão pelo Tratamento de Dados Pessoais realizado em sua esfera de atuação. 

        3.4.6. Ao utilizar a Plataforma, o Usuário poderá utilizar outros serviços, canais, produtos e plataformas fornecidos, mantidos e/ou operados por terceiros, utilizados como canais ou meios de suporte aos serviços prestados pela Pedidos ZApp, mas sem qualquer relacionamento com a Pedidos ZApp (“Serviços de Terceiros”). Esses Serviços de Terceiros podem incluir, por exemplo, plataformas de pagamento, aplicativos de comunicação e mensagens instantâneas, incluindo, mas não se limitando a, a plataforma “WhatsApp”, cujo download e registro são essenciais para o uso completo dos recursos da Plataforma Pedidos ZApp, conforme especificado nos Termos de Uso. Quando os serviços da Pedidos ZApp usam tais Serviços de Terceiros, o processamento de Dados Pessoais também está sujeito, além desta Política de Privacidade, às políticas de privacidade e termos de uso de tais Serviços de Terceiros, sobre os quais a Pedidos ZApp não tem controle ou interferência. Nesses casos, a Pedidos ZApp e esses terceiros serão Controladores Independentes dos Dados Pessoais e cada um será responsável pelo Tratamento de Dados Pessoais realizado em sua esfera de operação. Com relação à Pedidos ZApp, mesmo quando os Dados Pessoais são recebidos de tais Serviços de Terceiros, esses Dados Pessoais devem sempre ser tratados de acordo com esta Política de Privacidade. No entanto, incentivamos o Usuário a consultar as políticas aplicáveis a tais Serviços de Terceiros, uma vez que a Pedidos ZApp não tem interferência no relacionamento entre o Usuário e tais terceiros e não é responsável pelo uso feito por tais terceiros dos Dados Pessoais do Usuário inseridos pelo Usuário nos Serviços de Terceiros. 

        3.4.7. O Pedidos ZApp usará uma solicitação de permissões de tempo de execução sempre que disponível, antes de acessar os dados controlados pelas permissões do Android. 3.4.8. A Pedidos ZApp limita o acesso, coleta, uso e compartilhamento de dados pessoais e confidenciais do usuário adquiridos por meio do aplicativo à funcionalidade do aplicativo e do serviço e aos propósitos em conformidade com a política estabelecidos nesta Política de Privacidade. 3.4.9. A Pedidos ZApp não estende o uso de dados pessoais e confidenciais do usuário para fins publicitários, além dos estabelecidos nesta Política de Privacidade. 

        COM QUE FINALIDADE OS DADOS SÃO COLETADOS?
        4.1. A Pedidos ZApp utiliza os Dados Pessoais dos Usuários para fornecer os serviços solicitados pelos 

        4.1. A Pedidos ZApp utiliza os Dados Pessoais dos Usuários para fornecer os serviços solicitados pelos Usuários por meio da  Usuários por meio da Plataforma Pedidos ZApp e para permitir que os Usuários se comuniquem com a 

        Plataforma Pedidos ZApp e para permitir que os Usuários se comuniquem com a Pedidos ZApp.  

        Pedidos ZApp. 

        Durante a execução de um pedido feito pelo Usuário, seus Dados Pessoais podem ser usados: Durante a execução de um pedido feito pelo Usuário, seus Dados Pessoais podem ser utilizados:  um. Pelo Estabelecimento Parceiro ao qual o Cliente solicitou a compra de Pelo Estabelecimento Parceiro do qual o Cliente solicitou a compra de produtos ou serviços. Nesse caso, a Pedidos ZApp e  o Estabelecimento Parceiro serão considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a produtos ou serviços. Neste caso, a Pedidos ZApp e o Estabelecimento Parceiro serão responsabilidade pelo Tratamento realizado por eles; considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a responsabilidade pelo Tratamento por eles realizado;b. Pelo Cliente que solicitou a b. Pelo Cliente que solicitou a compra de produtos ou serviços do Estabelecimento Comercial. Nesse caso, a Pedidos ZApp e compra de produtos ou serviços da o Cliente serão considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a responsabilidade pelo  Estabelecimento de negócios. Neste caso, a Pedidos ZApp e o Cliente serão Tratamento realizado por eles; considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a responsabilidade pelo Tratamento por eles realizado; 

        Por meio do Atendimento ao Cliente da Pedidos ZApp (direto ou através de terceiros) para alertar o Usuário sobre possíveis  incidentes ou outras questões relacionadas à Plataforma ou ao pedido feito. Sempre que solicitado pelo Usuário ou quando  c. Por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Pedidos ZApp (direto ou por meio de terceiros) em
        se tornar ciente de qualquer problema técnico na Plataforma, a Pedidos ZApp pode usar os dados do Usuário para identificar, para alertar o Usuário sobre possíveis incidentes ou outros problemas relacionados à tratar e corrigir o problema ou para atender a outros pedidos feitos pelo Usuário em relação à Plataforma ou aos serviços  Plataforma ou à solicitação feita. Sempre que solicitado pelo Utilizador ou quando se torne prestados pela Pedidos ZApp. Isso inclui serviços prestados através dos canais disponibilizados, bem como pedidos em geral  relacionados à Plataforma. A Pedidos ZApp pode usar os Dados Pessoais com o objetivo de gerenciar incidentes que possam  ocorrer na prestação de serviços. 

        A Pedidos ZApp também pode usar os Dados Pessoais fornecidos pelo Usuário, bem  ciente de qualquer problema técnico na Plataforma, a Pedidos ZApp pode usar os dados do como compartilhá-los com outros Usuários no caso de contratação de produtos e 

        Usuário para identificar, tratar e corrigir o problema ou para atender a outras solicitações serviços através da Plataforma, para se comunicar com o Usuário ou permitir que feitas pelo Usuário em relação à Plataforma ou aos serviços prestados pela Pedidos ZApp. Clientes e Estabelecimentos Parceiros se comuniquem entre si via telefone, e-mail,  

        Isso inclui serviços prestados por meio dos canais disponibilizados, bem como solicitações SMS, WhatsApp, Messenger, Instagram ou qualquer outra plataforma de mensagens em geral relacionadas à Plataforma. A Pedidos ZApp pode usar os Dados Pessoais para fins ou rede social sobre o funcionamento da Plataforma ou um pedido realizado. A de gerenciamento de incidentes que possam ocorrer na prestação de serviços. Pedidos ZApp e o Estabelecimento Parceiro podem enviar mensagens ao Usuário com  informações sobre o status do pedido solicitado, resumo do pedido e seu preço, bem  

        A Pedidos ZApp também poderá utilizar os Dados Pessoais fornecidos pelo Usuário, bem como ofertas, promoções, cupons de desconto ou outras comunicações para fins como compartilhá-los com outros Usuários em caso de contratação de produtos e serviços promocionais ou comerciais. Para esses fins, tais terceiros devem ter um padrão por meio da Plataforma, para se comunicar com o Usuário ou permitir que Clientes e adequado de proteção de dados pessoais.  

        Estabelecimentos Parceiros se comuniquem entre si por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, Messenger, Instagram ou qualquer outra plataforma de mensagens ou redes sociais sobre o A Pedidos ZApp também usa as informações para gerar análises e relatórios estatísticos funcionamento da Plataforma ou um pedido feito. A Pedidos ZApp e o Estabelecimento agregados e anônimos sobre o funcionamento e operação da Plataforma e dos  

        Parceiro podem enviar mensagens ao Usuário com informações sobre o status do pedido serviços prestados através da Plataforma em benefício da Pedidos ZApp, para realizar solicitado, resumo do pedido e seu preço, bem como ofertas, promoções, cupons de pesquisas de satisfação sobre a Plataforma e os serviços prestados através da  

        desconto ou outras comunicações para fins promocionais ou comerciais. Para estes efeitos, Plataforma, para investigar e analisar como melhorar os serviços que oferece aos esses terceiros devem dispor de um nível adequado de protecção de dados pessoais. Usuários, bem como para desenvolver e aprimorar as funcionalidades da Plataforma e  os serviços que oferece aos Usuários, para gerar novos produtos, negócios ou  

        A Pedidos ZApp também usa as informações para gerar análises e relatórios estatísticos inteligência de mercado para a Pedidos ZApp. Internamente, a Pedidos ZApp usa as agregados e anônimos sobre o funcionamento e operação da Plataforma e os serviços informações de forma anonimizada para fins estatísticos, a fim de analisar o prestados através da Plataforma em benefício da Pedidos ZApp, para realizar pesquisas de comportamento e as tendências dos Usuários, entender como os Usuários utilizam a satisfação na Plataforma e nos serviços prestados através da Plataforma, para investigar e Plataforma Pedidos ZApp, gerenciar e melhorar os serviços oferecidos, incluindo a analisar como melhorar os serviços que oferece aos Usuários, bem como para desenvolver possibilidade de adicionar novas funcionalidades e características à Plataforma. Essas e melhorar os recursos da Plataforma e os serviços que oferece aos Usuários, para gerar informações podem ser compartilhadas com Afiliados, desde que sejam novos produtos, negócios ou inteligência de mercado para a Pedidos ZApp. Internamente, a pseudonimizadas.  

        Pedidos ZApp utiliza as informações de forma anônima para fins estatísticos, a fim de analisar o comportamento e as tendências dos Usuários, entender como os Usuários usam o O processamento acima é necessário para a execução dos serviços que o Usuário formulário Pedidos ZApp, gerenciar e melhorar os serviços oferecidos, incluindo a utiliza através da Plataforma Pedidos ZApp. A execução do contrato celebrado entre a possibilidade de adicionar novos recursos e funcionalidades à Plataforma. Essas Pedidos ZApp e o Usuário, conforme regulado por esta Política de Privacidade e os informações podem ser compartilhadas com Afiliados, desde que sejam pseudonimizadas. Termos de Uso, é a base que legitima a Pedidos ZApp a tratar os Dados Pessoais, por si  mesma ou por terceiros. 

        O processamento acima é necessário para a execução dos serviços que o Usuário usa por meio da Plataforma Pedidos ZApp. A execução do contrato celebrado entre a Pedidos ZApp e o Usuário, conforme regulado por esta Política de Privacidade e pelos Termos de Uso, é a base que legitima a Pedidos ZApp a tratar os Dados Pessoais, por si ou por terceiros. 

        4.2. A Pedidos ZApp utiliza os Dados Pessoais dos Usuários para garantir a segurança e um ambiente adequado para o uso da Plataforma e prestação segura dos serviços. 

        A Pedidos ZApp pode usar os Dados Pessoais para garantir o uso correto dos produtos e serviços oferecidos ou solicitados por meio da Plataforma e a correta prestação dos serviços. 

        A Pedidos ZApp também pode usar suas informações para detectar e investigar fraudes, bem como outras atividades ilegais e possíveis violações desta Política de Privacidade, nossos Termos de Uso e leis aplicáveis. Para o efeito, a Pedidos ZApp poderá partilhar os Dados Pessoais do Utilizador com parceiros que analisam operações fraudulentas. Para estes efeitos, esses terceiros devem dispor de um nível adequado de protecção dos dados pessoais. 

        Os tratamentos acima mencionados são necessários para garantir a prevenção de fraudes e a segurança do Titular e para atender ao interesse legítimo da Pedidos ZApp, e dos demais Usuários e terceiros, que consiste em proteger o uso adequado da Plataforma, cumprindo a legislação aplicável, bem como garantir a prestação correta e segura dos serviços. Além disso, o Android possui um ID para oferecer suporte a casos de uso essenciaiscomo análise e prevenção de fraudes, portanto, seus dados serão coletados, usados e transferidos se necessário para esse fim, para o qual você concede seu consentimento expresso ao aceitar esta política de privacidade. 

        4.3. A Pedidos ZApp usa tecnologia de terceiros integrada à sua Plataforma para coletar seus Dados Pessoais e preferências e usá-los com sistemas de CRM (Client 

        RelationshipManagement) e tecnologia avançada para o benefício da Pedidos ZApp, suas Afiliadas ou outros terceiros. Da mesma forma, a Pedidos ZApp e os Estabelecimentos Parceiros podem acessar e usar os Dados Pessoais dos Usuários para os seguintes fins: 

        4.3.1. Envio de e-mails e mensagens promocionais e/ou ofertas aos Usuários relacionadas ao serviço oferecido pela Pedidos ZApp ou pelos Estabelecimentos Parceiros e que possam ser do interesse do Usuário. Caso o Usuário Pedidos ZApp não deseje receber as informações e/ou comunicações comerciais acima mencionadas, ele poderá, a qualquer momento, escolher a opção “Cancelar inscrição” no próprio e-mail e, consequentemente, o envio de tais informações cessará imediatamente. 

        4.3.2. Enviar mensagens e/ou ofertas relacionadas aos serviços da Pedidos ZApp ou dos Sites Parceiros ao Usuário por meio de notificações push que consistem no envio de tais mensagens promocionais e/ou ofertas por meio de aplicativos de mensagens e comunicação instantânea (incluindo, mas não se limitando ao WhatsApp) para o seu dispositivo. Se o Usuário não desejar receber comunicações comerciais a partir deste ponto, o Usuário pode configurar esses aplicativos para não receber notificações. 

        4.3.3. Personalize o aplicativo da Pedidos ZApp para mostrar recomendações, novos conteúdos ou sugestões. 

        A Pedidos ZApp e/ou os Estabelecimentos Parceiros podem utilizar o endereço de entrega do pedido inserido pelo Usuário para realizar atividades promocionais para a entrega de amostras ou produtos gratuitos do serviço relacionado à Pedidos ZApp (ou seja, entrega de amostras grátis em casa ou folhetos publicitários) que possam ser de interesse do Usuário.

        Enquanto Usando o Pedidos ZApp Plataforma UsuáriosMaio também receber comercial comunicações de terceiros associados à Plataforma, como Facebook e Google, todas baseadas nas preferências de privacidade que o Usuário possui nas referidas plataformas. 

        Os tratamentos acima referidos serão realizados com base no consentimento expresso e específico fornecido pelo Utilizador. Além disso, para estes efeitos, esses terceiros devem dispor de um nível adequado de protecção de dados pessoais. 

        4.4. Além disso, a Pedidos ZApp pode usar os Dados Pessoais dos Usuários para os seguintes fins: 4.4.1. Criação de uma conta de acesso na Plataforma e Identificação do Usuário para fazer pedidos: A Pedidos ZApp utilizará os dados básicos do Usuário para identificar e individualizar o Usuário na Plataforma, a fim de gerar as credenciais de acesso e o perfil do Usuário na Plataforma e permitir sua identificação para fazer os pedidos. 4.4.2. Análise e personalização de perfil: A Pedidos ZApp pode usar os Dados Pessoais do Usuário para analisar o uso da Plataforma pelo Usuário e seu perfil como usuário, buscando identificar, por exemplo, preferências pessoais, interesses, confiabilidade, comportamento, localização, entre outros. Essa análise será então utilizada para personalizar a experiência do Usuário na Plataforma, sugerir conteúdos, serviços e produtos que sejam de seu interesse, entre outros. 4.4.3. Cobranças e pagamentos: Terceiros poderão utilizar os dados do Usuário para processar pagamentos e realizar cobranças relacionadas ao uso da Plataforma e oferta, solicitação, contratação, fornecimento e aquisição de produtos e serviços, conforme previsto nos Termos de Uso. 

        4.4.4. Cumprimento de obrigações legais ou regulamentares: A Pedidos ZApp processará determinados Dados Pessoais do Usuário para cumprir suas obrigações legais e/ou regulatórias. Tais obrigações podem incluir, por exemplo, obrigações fiscais e alfandegárias, obrigações de manutenção de registros técnicos, documentação dos serviços contratados, prestação de contas, entre outras. 

        4.4.5. Defesa administrativa, judicial, extrajudicial ou arbitral de interesses e direitos da Pedidos ZApp: A Pedidos ZApp poderá utilizar os Dados Pessoais do Usuário para exercer seus próprios direitos e/ou para defender seus direitos e interesses perante o Usuário ou terceiros. Isso pode incluir negociações extrajudiciais entre as partes, processos judiciais ou arbitrais, procedimentos administrativos, entre outros. 

        4.4.6. Dados genéticos, dados biométricos e dados relativos à saúde. serão processados com base no consentimento do Usuário. Ao inserir esses Dados na Plataforma (por exemplo, informações sobre alergias alimentares), o Usuário concede seu consentimento livre, informado, específico e excepcional para o processamento de tais Dados Pessoais para os fins detalhados acima, conforme indicado na Plataforma. 4.4.7. Outro processamento. Em relação aos outros Processamentos de Dados realizados pela Pedidos ZApp, estes devem ser baseados, conforme aplicável em cada caso, nas seguintes premissas legais: para a execução de um contrato ou acordos preliminares; para o cumprimento de obrigações legais ou regulamentares; para o exercício e defesa dos direitos e interesses da Pedidos ZApp; ou com base em um interesse legítimo da Pedidos ZApp, sempre considerando e respeitando os direitos egarantias asseguradas ao Titular dos Dados Pessoais; ou ainda, com base no Consentimento, quando expressamente solicitado pela Plataforma. 

        5.A Pedidos ZApp COMPARTILHA AS INFORMAÇÕES QUE COLETA? 

        5.1. Para o adequado desenvolvimento da relação contratual e excelência na prestação do serviço;

        5.1. Para o bom desenvolvimento da relação contratual e excelência na prestação do serviço, legítimo interesse, a Pedidos ZApp pode compartilhar (usando criptografia moderna) certos Dados Pessoais dos Usuários bem como para o seu interesse legítimo, a Pedidos ZApp poderá compartilhar (utilizando com: criptografia moderna) determinados Dados Pessoais dos Usuários com:a. Outros Usuários: a Plataforma Pedidos ZApp facilita a aproximação entre Parceiros 

        Estabelecimentos que oferecem e vendem seus produtos e serviços Clientes que a. Outros Usuários: a Plataforma Pedidos ZApp facilita a aproximação entre Parceiro Estabelecimentos que oferecem e  desejam solicitar e adquirir tais produtos ou serviços do Estabelecimento Parceiro por vendem seus produtos e serviços Clientes que desejam solicitar e adquirir tais produtos ou serviços do Estabelecimento  meio do uso da Plataforma Pedidos ZApp. Caso um Cliente solicite a aquisição de Parceiro por meio do uso da Plataforma Pedidos ZApp. Caso um Cliente solicite a aquisição de produtos ou serviços de um  produtos ou serviços de um determinado Estabelecimento Parceiro através da determinado Estabelecimento Parceiro por meio da Plataforma, os dados do Cliente serão compartilhados com o referido  Plataforma, os dados do Cliente serão compartilhados com o referido Estabelecimento 

        Estabelecimento Parceiro com o único propósito de viabilizar a transação. Da mesma forma, as Informações Pessoais do  Parceiro com o único propósito de viabilizar a transação. Da mesma forma, as 

        Estabelecimento Parceiro podem ser compartilhadas com o Cliente conforme necessário para facilitar a transação.  Informações Pessoais do Estabelecimento Parceiro podem ser compartilhadas com o Cliente conforme necessário para facilitar a transação.b. Prestadores de serviços: quaisquer prestadores de serviços terceirizados da Pedidos ZApp (no caso de 

        Prestadores de serviços: quaisquer prestadores de serviços terceirizados da Pedidos ZApp (em caso de terceirização do  serviço ou resolução de incidentes com os serviços) terão acesso aos Dados Pessoais dos Usuários necessários para terceirização do serviço ou solução de problemas de incidentes com os serviços) teráacesso desempenhar suas funções, mas não poderão usá-los para outros fins. Eles tratarão as informações pessoais de acordo aos Dados Pessoais dos Usuários necessários para o desempenho de suas funções, mas com esta Política de Privacidade e a legislação aplicável sobre Proteção de Dados. não poderá utilizá-los para outros fins. Eles devem tratar as informações pessoais de acordo com esta Política de Privacidade e a legislação aplicável sobre Proteção de Dados.c. O c. O Usuário também pode receber e-mails da Pedidos ZApp e/ou do Estabelecimento Parceiro para confirmar o pedido,  Usuário também pode receber e-mails da Pedidos ZApp e/ou do Estabelecimento Parceiro organizar uma devolução, solicitar a avaliação do Usuário sobre o pedido ou receber um resumo do pedido. Todas as  para confirmar o pedido, providenciar uma devolução, solicitar a avaliação do pedido pelo informações fornecidas pelos Usuários aos Estabelecimentos Parceiros por meio de aplicativos de comunicação  Usuário ou receber um resumo do pedido. Todas as informações fornecidas pelos Usuários instantânea ou qualquer outro meio fora da Plataforma não estão cobertas por esta Política de Privacidade.  aos Estabelecimentos Parceiros por meio de aplicativos de comunicação instantânea ou qualquer outro meio fora da Plataforma não são cobertas por esta Política de Privacidade. 

        Empresas de Segurança Privada e Autoridades e Agências Públicas: a Pedidos ZApp pode divulgar Dados Pessoais dos  Empresas de Segurança Privada e Autoridades e Órgãos Públicos: A Pedidos ZApp pode compartilhar dados de Usuários quando acreditar que tal divulgação é necessária para cumprir a lei, para fazer cumprir ou aplicar os Termos e  Condições ou esta Política de Privacidade, ou para proteger os direitos, propriedade ou segurança da Pedidos ZApp.

        O exposto inclui, portanto, a troca de informações com outras empresas e organizações, bem como necessária para cumprir a lei, para fazer cumprir ou aplicar os Termos e Condições ou com autoridades e Agências Públicas para proteção contra fraudes e redução de riscos. Esta Política de Privacidade, ou para proteger os direitos, propriedade ou segurança da Pedidos ZApp, seus Usuários ou terceiros.
        
        O exposto inclui, portanto:

        1. Se exigido por lei, a Pedidos ZApp pode compartilhar informações com agências públicas e autoridades e/ou terceiros em  informações com outras empresas e organizações, bem como com autoridades e conexão com solicitações de informações relacionadas a investigações criminais e alegadas atividades ilegais ou para o  Órgãos Públicos para proteção contra fraudes e redução de riscos. Se exigido por lei, a cumprimento de dever legal.  
        Pedidos ZApp pode compartilhar informações com órgãos públicos e autoridades e/ou terceiros em relação a pedidos de informações relacionados com 

        2. Para fornecer serviços, dependendo da área geográfica de onde os Usuários solicitam serviços.

        Dados Pessoais serão armazenados no banco de dados da Pedidos ZApp ou de terceiros. Em nestes casos, a transferência  internacional de Dados Pessoais será realizada de acordo com a legislação aplicável. Pedidos ZApp para fins de execução do contrato. Os usuários são informados de que, ao acessar, usar ou se registrar na Plataforma de qualquer país em que a Pedidos ZApp opera, seus Dados Pessoais serão armazenados no banco de dados da Pedidos ZApp ou de terceiros. Em Prestadores de serviços para a pseudonimização de alguns dados: para prevenir o uso indevido de Dados  nesses casos, a transferência internacional de Dados Pessoais será realizada de Pessoais do Usuário por prestadores de serviços de terceiros, a Pedidos ZApp pode transferir os Dados Pessoais  acordo com a legislação aplicável. Para obter mais informações sobre a transferência do Usuário para que possam ser pseudonimizados e usados apenas para a prestação do serviço aos Usuários.  internacional de seus Dados Pessoais, clique aqui.g. Prestadores de serviços para a Por exemplo, a Pedidos ZApp pode transferir os números de telefone dos Usuários para terceiros para anonimizar  pseudonimização de alguns dados: para evitar o uso indevido de esses dados e fornecê-los nesse formato aos Estabelecimentos Parceiros e prestadores utilizados para cumprir  Dados Pessoais do Usuário por provedores de serviços terceirizados, a Pedidos ZApp os serviços contratados pelos Usuários. pode transferir os Dados Pessoais do Usuário para que possam ser pseudonimizados e h. Os Dados Pessoais dos Usuários são armazenados nos servidores da Google GCP, usados apenas para a prestação do serviço aos Usuários. Por exemplo, a Pedidos ZApp localizados nos Estados Unidos da América. A Pedidos ZApp declara que tais servidores estão em conformidade pode transferir os números de telefone dos Usuários a terceiros para anonimizá-los e com a Legislação de Proteção de Dados e os compromissos estabelecidos nesta Política de Privacidade. Os fornecê-los neste formato aos Estabelecimentos Parceiros e provedores usados para Usuários autorizam expressamente as Afiliadas da Pedidos ZApp a acessar seus Dados Pessoais de qualquer cumprir os serviços contratados pelos Usuários. Os Dados Pessoais dos Usuários são território para os fins de prestação do serviço solicitado pelo Usuário. armazenados nos servidores da Google.
        
        A Pedidos ZApp declara que tais servidores i. Os Dados Pessoais dos Usuários não serão transmitidos a terceiros, exceto se (a) forem necessários para os  estão em conformidade com a Legislação de Proteção de Dados e os compromissos serviços solicitados, (b) quando o Usuário solicitar ou consentir expressamente com o compartilhamento (c)  estabelecidos nesta Política de Privacidade. Os Usuários autorizam expressamente as quando solicitado por uma autoridade competente no exercício de suas funções (incluindo para a investigação,  Afiliadas da Pedidos ZApp a acessar seus Dados Pessoais de qualquer território para fins prevenção ou persecução de atos relacionados a atos ilegais) ou (d) se exigido por lei. Para esses fins, tais  de prestação do serviço solicitado pelo Usuário.i. Os Dados Pessoais dos Usuários não terceiros deverão ter um padrão adequado de proteção de dados pessoais. Serão transmitidos a terceiros, exceto que (a) sejam Igualmente, para parceiros comerciais e não comerciais de terceiros para uso em (a) fins estatísticos, desde necessários para os serviços solicitados, (b) quando o Usuário solicitar ou consentir que os dados sejam pseudonimizados e (b) para realizar comunicações comerciais aos Usuários, desde que  expressamente com o compartilhamento (c) quando solicitado por uma autoridade esses parceiros cumpram a legislação em vigor e esta Política de Privacidade. competente no exercício de suas funções (inclusive para a investigação, prevenção ou repressão de atos relacionados a atos ilícitos) ou (d) se exigido por lei. Para esses fins, esses terceiros devem ter um padrão adequado de proteção de dados pessoais.j.Igualmente, para parceiros comerciais e não comerciais de terceiros para uso para: (a) fins estatísticos, desde que os dados sejam pseudonimizados e (b) para realizar comunicações comerciais aos Utilizadores, desde que os referidos parceiros cumpram a legislação em vigor e a presente Política de Privacidade. 

        5.2. Compartilhamento com os Operadores de Tratamento. A Pedidos ZApp pode contratar terceiros para auxiliar na prestação de seus serviços, como servidores de armazenamento em nuvem e plataformas de processamento de pagamentos. Atualmente, a Pedidos ZApp compartilha os Dados Pessoais dos Usuários com provedores de infraestrutura (servidores, hospedagem e serviços em nuvem) para o bom funcionamento da Plataforma, provedores de serviços de TI e parceiros relacionados ao processamento de pagamentos, cujos provedores, no entanto, podem ser substituídos a qualquer momento, desde que mantidos os padrões adequados de segurança e confidencialidade dos dados, bem como um padrão adequado de proteção de dados pessoais. A Pedidos ZApp, como Controladora dos Dados Pessoais, exigirá de tais parceiros operacionais níveis adequados de segurança e confidencialidade. 

        5.3. Compartilhamento com Controladores Independentes. Em relação aos Dados Pessoais dos Clientes que são Processados pelos Estabelecimentos Parceiros ou aos Dados Pessoais dos Estabelecimentos Parceiros que são Processados pelos Clientes para a oferta, negociação, solicitação, contratação, aquisição e/ou fornecimento de produtos e serviços pelos Estabelecimentos Parceiros aos Clientes, a Pedidos ZApp, o Estabelecimento Parceiro e o Cliente serão considerados Controladores Independentes de tais Dados Pessoais, assumindo a responsabilidade pelo Tratamento por eles realizado utilizando a Plataforma ou fora da Plataforma. 

        5.4. Outros Terceiros. Além dos casos já mencionados nesta Política de Privacidade, Os Dados Pessoais também  

        5.4. Outros Terceiros. Além dos casos já mencionados nesta Política de Privacidade, os podem ser transferidos para terceiros, incluindo como Controladores, nos seguintes casos:  

        Dados Pessoais também poderão ser transferidos a terceiros, inclusive como Controladores, nas seguintes hipóteses: a. Novos Negócios. Pode haver a transferência de Dados Pessoais para e entre 

        Novos Negócios. Pode haver a transferência de Dados Pessoais para e entre Afiliados da Pedidos ZApp e/ou no  Afiliadas da Pedidos ZApp e/ou no contexto de uma aquisição, venda, fusão, reorganização contexto de uma aquisição, venda, fusão, reorganização corporativa ou qualquer outra mudança de controle da  societária ou qualquer outra mudança de controle da Pedidos ZApp. Neste caso, a Pedidos ZApp. Nesse caso, a Pedidos ZApp garantirá que a pessoa, natural ou jurídica, que acessará ou assumirá o controle  Pedidos ZApp garantirá que a pessoa, física ou jurídica, que acessará ou assumirá o sobre os Dados Pessoais Processados sob esta Política de Privacidade também esteja vinculada a ela e a qualquer  controle sobre os Dados Pessoais Processados sob esta Política de Privacidade também outra regulamentação, garantindo a continuidade da proteção dos Dados Pessoais e comunicando os Usuários com  está vinculada a ela e a qualquer outra regulamentação, garantindo a continuidade da 
        antecedência se tal transferência envolver qualquer mudança na Política de Privacidade. proteção dos Dados Pessoais e comunicando os Usuários com antecedência se tal transferência envolver qualquer alteração na Política de Privacidade.b. Exercício regular 

        Exercício regular de direitos por meios administrativos, judiciais ou extrajudiciais. A Pedidos ZApp pode compartilhar  de direitos por meios administrativos, judiciais ou extrajudiciais. 
        Dados Pessoais com terceiros, como escritórios de advocacia, consultores, empresas de cobrança, escritórios de  contabilidade e outros similares, com o objetivo de exercer seus próprios direitos ou garantir a conformidade e a  

        A Pedidos ZApp pode compartilhar Dados Pessoais com terceiros, como escritórios de aplicação desta Política de Privacidade e dos Termos de Uso. advocacia, consultores, empresas de cobrança, firmas de contabilidade e outros similares com a finalidade de exercer seus próprios direitos ou para garantir o 

        Solicitações Judiciais ou Administrativas. A Pedidos ZApp pode compartilhar Dados Pessoais no caso de uma intimação cumprimento e aplicação desta Política de Privacidade e Termos de Uso.c. Solicitações judicial ou administrativa. judiciais ou administrativas. A Pedidos ZApp pode compartilhar Dados Pessoais no caso de uma intimação judicial ou administrativa.d. Cumprimento de obrigações legais d. Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. A Pedidos ZApp pode compartilhar Dados Pessoais com agências, ou regulatórias. Pedidos ZApp pode compartilhar Pessoal autoridades e outros órgãos governamentais, bem como pessoas físicas ou jurídicas, em conformidade com obrigações  Dados com agências, autoridades e outras entidades governamentais, bem como pessoas legais ou regulatórias. físicas ou jurídicas em cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Com a autorização do usuário. Em outros casos, se houver necessidade de compartilhar informações, 

        Com a autorização do Usuário. Em outros casos, se houver a necessidade de compartilhar informações, enviamos  ao Usuário uma notificação solicitando sua aprovação. 
        enviaremos ao Usuário uma notificação solicitando sua aprovação. 

        5.5. A Pedidos ZApp compartilha as informações do Usuário conforme descrito para cumprir uma obrigação legal ou regulatória, exercer os direitos da Pedidos ZApp, fazer cumprir um contrato com o Usuário e o interesse legítimo da Pedidos ZApp. Para estes efeitos, esses terceiros devem dispor de um nível adequado de protecção de dados pessoais. Além disso, a Pedidos ZApp não divulgará publicamente quaisquer dados pessoais e confidenciais do usuário relacionados a atividades financeiras ou de pagamento ou quaisquer números de identificação do governo. Da mesma forma, a Pedidos ZApp não permite a publicação ou divulgação não autorizada de contatos não públicos das pessoas. Além disso, a Pedidos ZApp não vende dados pessoais e/ou sensíveis do usuário em nenhuma circunstância. 

        5.6. A Pedidos ZApp poderá transferir a terceiros para fins comerciais, informações sobre a atividade da Plataforma, tais como: (i) produtos pesquisados, (ii) nome comercial e identificador do produto visualizado pelo Cliente, (iii) número de unidades adicionadas ao carrinho pelo Cliente, bem como o nome comercial e identificador do produto, (iv) número de unidades, nome comercial e identificador dos produtos adquiridos pelo Cliente, e o valor monetário de cada produto adquirido, (v) E-mail do cliente, para o qual será utilizado um hash. Para isso, uma tag de terceiros será incluída na Plataforma e no aplicativo da Pedidos ZApp. No caso quaisquer dados pessoais do Cliente sejam comercializados, os dados pessoais terão sido previamente anonimizados, a Pedidos ZApp se compromete a executar o processo de anonimização de dados em estrita conformidade com os padrões e melhores práticas da indústria. As atividades descritas nesta cláusula serão realizadas em conformidade com os regulamentos de proteção de dados e a Política de Privacidade da Pedidos ZApp. Além disso, a Pedidos ZApp implementará todas as medidas de segurança, técnicas e legais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais do Cliente e para evitar qualquer acesso não autorizado, reidentificação ou uso indevido. Ao aceitar esta Política de Privacidade, o Cliente reconhece e consente com as atividades de processamento acima mencionadas. 

        QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS USUÁRIOS?
        6.1. A Pedidos ZApp disponibiliza ferramentas para que os Usuários exerçam seus direitos legais 

        6.1. A Pedidos ZApp fornece ferramentas para que os Usuários exerçam seus direitos legais sobre os Dados Pessoais dos quais são Titulares. Nesta seção, descrevemos esses direitos e quais são Titulares. Nesta seção, descrevemos esses direitos e como os Usuários podem exercê-los.  como os Usuários podem exercê-los. Confirmação da existência de processamento: Os usuários podem confirmar se a Pedidos ZApp 

        Confirmação da existência de processamento: os Usuários podem confirmar se a Pedidos ZApp está processando seus está processando seus Dados Pessoais;b. Acesso aos Dados Pessoais: Os 

        Dados Pessoais;  

        Usuários podem acessar seus Dados Pessoais, inclusive solicitar uma cópia dos Dados Processados;c. Correção de Dados 

        Acesso aos Dados Pessoais: os Usuários podem acessar seus Dados Pessoais, incluindo por solicitar uma cópia dos  incompletos, inexatos ou desatualizados: Os Usuários podem solicitar Dados Processados; alteração ou correção de seus Dados Pessoais que sejam considerados imprecisos;d. Pseudonimização, bloqueio ou exclusão: Os usuários podem solicitar a pseudonimização, 

        Correção de Dados incompletos, imprecisos ou desatualizados: os Usuários podem solicitar a alteração ou correção  bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em violação de seus Dados Pessoais que se mostrem imprecisos;  do disposto na Legislação de Proteção de Dados;e. Portabilidade. Os usuários podem solicitar a portabilidade de seus dados para outro provedor de serviços 

        Pseudonimização, bloqueio ou exclusão: os Usuários podem solicitar a pseudonimização, bloqueio ou exclusão de  dados que sejam desnecessários, excessivos ou processados em violação às disposições da Legislação de Proteção de por meio das ferramentas de exportação contidas na Plataforma ou por solicitação Dados; através dos canais de atendimento indicados nesta Política de Privacidade; f. Exclusão de Dados Pessoais. Os usuários podem solicitar a exclusão de seus Dados Pessoais e. Portabilidade. Os Usuários podem solicitar a portabilidade de seus Dados para outro prestador de serviços por meio processado pela Pedidos ZApp quando este for coletado e processado com base em seu das ferramentas de exportação contidas na Plataforma ou por solicitação através dos canais de atendimento indicados consentimento, por meio da própria Plataforma ou por solicitação através dos canais de nesta Política de Privacidade; atendimento indicados nesta Política de Privacidade;g. Compartilhamento de informações. Os usuários podem solicitar informações sobre quais os serviços públicos e privados f. Exclusão de Dados Pessoais. Os Usuários podem solicitar a exclusão de seus Dados Pessoais processados pela  entidades com as quais a Pedidos ZApp compartilhou seus Dados Pessoais de acordo com esta Política;h. Informação Pedidos ZApp quando estes forem coletados e processados com base em seu consentimento, através da própria  sobre a possibilidade de não consentir. Os usuários recebem por meio desta Política de Privacidade 

        Plataforma ou por solicitação através dos canais de atendimento indicados nesta Política de Privacidade;  Política e poderá solicitar, por meio dos canais de atendimento, informações sobre a possibilidade de não consentir com o Tratamento de Dados Pessoais e suas 

        Compartilhamento de Informações. Os Usuários podem solicitar informações sobre quais entidades públicas e  potenciais consequências, inclusive em relação à impossibilidade de prestação dos privadas a Pedidos ZApp compartilhou seus Dados Pessoais sob esta Política; serviços da Pedidos ZApp; i. Revogação do consentimento. Os usuários podem, a h. Informação sobre a possibilidade de não consentir. Os Usuários recebem através desta Política de Privacidade e qualquer momento e a seu critério, revogar o podem solicitar, através dos canais de atendimento, informações sobre a possibilidade de não consentir com o consentimento previamente previsto para o Tratamento de Dados Pessoais, Tratamento de Dados Pessoais e suas potenciais consequências, incluindo em relação à impossibilidade de fornecer os mantendo-se válido o tratamento efetuado com base no mesmo. serviços da Pedidos ZApp; 

        Revogação do consentimento. Os Usuários podem, a qualquer momento e a seu critério, revogar o consentimento  previamente fornecido para o Processamento de Dados Pessoais, com o processamento realizado com base nele  permanecendo válido até então. 
        j. Direito de objeção. Os Utilizadores têm o direito de se opor, por motivos relacionados com a sua situação particular, a qualquer momento, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito. 
        6.2. Exercício de Direitos. Os direitos acima mencionados e outros previstos na legislação aplicável poderão ser exercidos pelo Titular dos Dados diretamente por meio da Plataforma, de acordo com as funcionalidades nela disponibilizadas (como, por exemplo, ferramentas de acesso e edição de Dados Pessoais) ou mediante solicitação dirigida ao endenreço [pedidoszapp@gmail.com de e-mail]. As solicitações devem conter, pelo menos, o nome do Titular dos Dados, o direito a ser exercido, detalhes e especificações sobre a solicitação, ID e o endereço de e-mail do Usuário. A Pedidos ZApp reserva-se o direito de solicitar outras informações ou documentos para comprovar as alegações do requerente.

        6.3. Consequências da exclusão de dados. É importante ressaltar que, em algumas hipóteses, ao atender a eventuais solicitações de exclusão, que, quando possível, serão informadas aos Usuários, a Pedidos ZApp não poderá prestar seus serviços. Assim, a solicitação de exclusão dos Dados Pessoais implicará na desativação imediata da conta do Usuário na Plataforma, com perda permanente de qualquer um desses Dados inseridos na Plataforma. Após a exclusão desses Dados Pessoais, a Pedidos ZApp poderá continuar a utilizá-los de forma não individualizada e pseudonimizada, ou seja, sem qualquer identificação pessoal, para os fins previstos nesta Política de Privacidade. 

        6.4. Retenção de dados. A Pedidos ZApp pode reter os Dados Pessoais de determinados Usuários por um período superior ao período de retenção legal em cumprimento a quaisquer ordens de autoridades públicas, para se defender em processos judiciais e/ou administrativos e nos casos em que os Dados Pessoais tenham sido devidamente anonimizados. 

        EM CONFORMIDADE COM APLICÁVEL LEI OU TRIBUNAL ORDEM QUANDO APROPRIADO, A Pedidos ZApp PODE MANTER CERTOS DADOS PESSOAIS SOBRE VOCÊ ARMAZENADOS POR UM PERÍODO NÃO INFERIOR A SEIS (6) MESES APÓS SUA SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO. ESSES DADOS NÃO SERÃO 

        PSEUDONIMIZADOS OU DESTRUÍDOS PELA Pedidos ZApp ANTES DO TÉRMINO DESSE PERÍODO. A Pedidos ZApp ARMAZENARÁ SUA SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO E, SUJEITO AO PERÍODO LEGAL DE RETENÇÃO DE DETERMINADOS DADOS, PROVIDENCIARÁ A DESTRUIÇÃO OU PSEUDONIMIZAÇÃO, A CRITÉRIO EXCLUSIVO DA ATPedidos ZApp, DE INFORMAÇÕES CAPAZES DE IDENTIFICÁ-LO. CASO O USUÁRIO SOLICITE A EXCLUSÃO DE SUAS INFORMAÇÕES, MAS AINDA TENHA ALGUMA OBRIGAÇÃO PENDENTE COM A Pedidos ZApp, AS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO EXCLUÍDAS E PERMANECERÃO ARMAZENADAS PARA PERMITIR A SOLUÇÃO DA PENDÊNCIA E A ADOÇÃO DAS MEDIDAS CABÍVEIS. 

        A falta de consentimento nas hipóteses previstas nesta Política de Privacidade pode impedir a Pedidos ZApp de fornecer seus serviços ou que determinados recursos da Plataforma sejam utilizados pelo Usuário.

        COMO ARMAZENAMOS DADOS PESSOAIS
        7.1. Segurança. A Pedidos ZApp fará o possível para manter os Dados Pessoais seguros em todos os momentos e até tomará medidas técnicas e administrativas de segurança e proteção proporcionais à natureza dos Dados Pessoais coletados, usados, armazenados ou tratados pela Pedidos ZApp de acordo com as práticas apropriadas do setor. 

        7.1.1. Exceções. No entanto, nenhum método de transmissão ou retenção de dados eletrônicos é totalmente seguro e pode estar sujeito a ataques externos. Assim, a Pedidos ZApp não pode garantir que tais medidas de segurança estejam livres de erros ou que não estejam sujeitas à interferência de terceiros (hackers, entre outros). Por sua natureza, apesar dos melhores esforços da Pedidos ZApp, quaisquer medidas de segurança podem falhar e quaisquer Dados Pessoais podem se tornar públicos. AO CONSENTIR COM ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E/OU AO UTILIZAR A PLATAFORMA, O USUÁRIO ENTENDE E ASSUME EXPRESSAMENTE ESSE RISCO E CONCORDA QUE A Pedidos ZApp NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR TAL VAZAMENTO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO AOS DADOS PESSOAIS. 

        7.1.2. Se ocorrer uma Violação de Segurança na Plataforma, o Titular e a autoridade competente serão notificados, se exigido de acordo com a legislação 

        aplicável, da existência de tal incidente, e a Pedidos ZApp informará: a. A 

        natureza da violação de dados pessoais, incluindo, sempre que possível, o Categorias e número aproximado de titulares de dados em causa e categorias e número aproximado de registos de dados pessoais em causa; b.Comunicar o nome e os dados de contacto do responsável pela proteção de dados ou outro ponto de contacto onde possam ser obtidas mais informações; c.Descreva as consequências prováveis da violação de dados pessoais; d.Descreva as medidas tomadas ou propostas pelo responsável pelo tratamento para abordar a violação de dados pessoais, incluindo, quando apropriado, medidas para mitigar seus possíveis efeitos adversos.e.Informações sobre os Titulares em questão; ef. Os riscos relacionados ao incidente. 

        As medidas de segurança descritas acima aplicam-se aos Dados Pessoais do Usuário somente a partir do momento em que a Pedidos ZApp os recebe e enquanto os mantém sob sua custódia. O funcionamento e a segurança do dispositivo que o Usuário utiliza para acessar a Plataforma, bem como redes de terceiros pelas quais os dados transitam não são de responsabilidade da Pedidos ZApp. 

        7.2. Transferências internacionais. Durante todo o tempo em que o Usuário acessar, utilizar ou mantiver sua conta na Plataforma Pedidos ZApp ativa, todas as informações coletadas serão armazenadas com altos padrões de segurança em servidores de propriedade, operados e controlados pela Pedidos ZApp, ou mesmo em servidores de terceiros. O Usuário está ciente de que a Pedidos ZApp pode armazenar seus Dados Pessoais em servidores no exterior e/ou usar prestadores de serviços no exterior. Nesses casos, a Pedidos ZApp observará os requisitos legais para tais transferências internacionais, garantindo o mesmo nível de segurança.

        CONSENTIMENTO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS. A Pedidos ZApp PODE PROCESSAR SEUS DADOS PESSOAIS, INCLUINDO ARMAZENAMENTO, NO EXTERIOR E/OU COMPARTILHÁ-LOS COM AFILIADAS DA Pedidos ZApp DE ACORDO COM ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE OU TERCEIROS. PARA ESTES EFEITOS, ESSES TERCEIROS DEVEM DISPOR DE UM NÍVEL ADEQUADO DE PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS. EM QUALQUER CASO, A Pedidos ZApp TOMARÁ MEDIDAS RAZOÁVEIS PARA GARANTIR QUE VOCÊ CUMPRA ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E LEGISLAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS, A FIM DE GARANTIR SEUS DIREITOS EM RELAÇÃO À PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS QUANDO O PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS OCORRER NO EXTERIOR. VOCÊ AUTORIZA A Pedidos ZApp, DE ACORDO COM ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A TRANSFERIR, PROCESSAR, ARMAZENAR E USAR SEUS DADOS PESSOAIS EM OUTROS PAÍSES. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI. 

        7.3. Período de armazenamento. Os Dados Pessoais serão retidos pelo tempo necessário para os fins listados nesta Política de Privacidade. Isso pode significar, por exemplo, que os Logs de Acesso serão armazenados por pelo menos 6 (seis) meses, conforme exigido por lei, ou mais, se solicitado pelo Titular ou determinado por ordem judicial. Outros Dados Pessoais serão mantidos pelo prazo de prescrição de qualquer responsabilidade civil, a fim de permitir a defesa da Pedidos ZApp em juízo, por exemplo. A Pedidos ZApp adota controles para garantir que os Dados Pessoais serão mantidos apenas pelo tempo necessário, sendo descartados sempre que o tratamento for encerrado, ou qualquer hipótese legal de retenção não se aplicar. 

        7.4. Exclusão de Dados. Quando não precisarmos mais usar Dados Pessoais, eles serão removidos de nossos sistemas e registros ou anonimizados para que você não possa mais ser identificado a partir desses dados. A Pedidos ZApp pode reter alguns Dados Pessoais para cumprir nossas obrigações legais ou regulamentares e para permitir e garantir o exercício regular de nossos direitos (por exemplo, processos judiciais, administrativos ou arbitrais). Para fins de auditoria, segurança, controle de fraude e preservação de direitos, a Pedidos ZApp pode reter seu registro de Dados Pessoais por um período de tempo mais longo, quando exigido por lei ou regulamento ou para preservar direitos. 

        LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. NADA CONTIDO NA POLÍTICA DE 

        PRIVACIDADE SE DESTINA A EXCLUIR OU LIMITAR QUALQUER CONDIÇÃO, GARANTIA, DIREITO OU RESPONSABILIDADE QUE NÃO POSSA SER LEGALMENTE EXCLUÍDA OU LIMITADA. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS OU CONDIÇÕES OU A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS. CONSEQUENTEMENTE, APENAS AS LIMITAÇÕES PERMITIDAS POR LEI EM SUA JURISDIÇÃO SE APLICARÃO A VOCÊ. NOS CASOS EM QUE A EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE NÃO É POSSÍVEL, MAS A LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE É LEGALMENTE APLICÁVEL, A RESPONSABILIDADE TOTAL DA Pedidos ZApp SERÁ LIMITADA A ATÉ MIL DÓLARES. 

        A RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO DE PROTEGER SEUS DADOS
        8.1. Embora mantenhamos os Dados Pessoais confidenciais de acordo com os termos desta Política de Privacidade, será de responsabilidade de cada Usuário manter seguro o login e a senha de acesso à sua conta, não devendo fornecê-los a ninguém. 

        8.2. Caso o Usuário acredite que seu login e senha de acesso à sua conta na Plataforma tenham sido acessados indevidamente por terceiros ou sejam conhecidos por outras pessoas não autorizadas, por qualquer motivo, o Usuário deverá comunicar imediatamente a Pedidos ZApp por meio do e-mail [info@Pedidos ZApp.com], sem prejuízo da alteração imediata da senha através da Plataforma pelo Usuário. 

        COOKIES 
        9.1. A Pedidos ZApp utiliza Cookies e tecnologias semelhantes, como pixels e tags, para garantir que os serviços prestados atendam aos nossos padrões de qualidade. Os cookies apenas coletam estatísticas e não serão usados para outros fins que não os expressamente previstos nesta Política de Privacidade. 

        9.2. O que são Cookies e para que servem? Um Cookie é um pequeno arquivo adicionado ao seu dispositivo ou computador para fornecer uma experiência personalizada ao acessar a Plataforma.A Pedidos ZApp pode usar Cookies:a. Obrigatórios: Cookies que possibilitam o uso da Plataforma e sem os quais o 

        A plataforma pode não funcionar corretamente. Como esses Cookies são necessários, eles são usados com base na execução do contrato entre a Pedidos ZApp e o Usuário.b. Funcionais: Cookies que ativam funções adicionais ou servem para permitir o acesso a certas seções específicas da Plataforma. O uso de tais Cookies não é absolutamente necessário para o uso do serviço, mas se você optar por desativá-los, o Usuário poderá ter funcionalidade reduzida, de modo que o uso desses Cookies é baseado em seu consentimento para a ativação de tais funções. Desempenho: Cookies usados para medir e melhorar o desempenho de um determinado página da web e conteúdo específico contido na página.d. Redes sociais: A Plataforma utiliza plugins de redes sociais, que permitem que sejam acessado a partir da Plataforma. Assim, ao fazê-lo, os Cookies utilizados por essas redes podem ser armazenados no navegador do Usuário. Cada rede social tem a sua própria política de privacidade e proteção de Dados Pessoais e as pessoas singulares ou coletivas que as mantêm são responsáveis pelos Dados Pessoais recolhidos e pelas práticas de privacidade adotadas. O Utilizador poderá pesquisar, junto das redes sociais, informação sobre a forma como os seus Dados Pessoais são tratados. 

        A Pedidos ZApp NÃO TEM CONTROLE OU INTERFERÊNCIA SOBRE ESSES SITES DE TERCEIROS E NÃO SERÁ RESPONSÁVEL PELO CONTEÚDO, PRÁTICAS E SERVIÇOS OFERECIDOS POR TERCEIROS, NEM PELO TRATAMENTO DADO AOS SEUS DADOS PESSOAIS POR ESSES SITES E REDES SOCIAIS, MESMO QUANDO LINKS ESTÃO PRESENTES NA PLATAFORMA Pedidos ZApp.

        9.3. É possível limitar o uso de Cookies? Os navegadores geralmente permitem que a coleta de cookies seja desativada, de modo que, se o usuário não alterar o Políticas de coleta de cookies de seu navegador, consideraremos que o usuário não se opõe ao uso de cookies pela plataforma. A possível coleta de Dados Pessoais identificados pelos Cookies necessários será baseada na necessidade de fornecer a Plataforma (execução do contrato), enquanto a implementação dos outros Cookies, se envolver o processamento de Dados Pessoais identificados, será baseada em um interesse legítimo da Pedidos ZApp. Neste último caso, o Usuário pode se opor a tal tratamento ajustando as configurações de seu navegador para rejeitar tais Cookies. 

        CONTATO DA Pedidos ZApp 
        Em caso de dúvida, sugestão, reclamação ou esclarecimento sobre esta Política de Privacidade ou sobre o Tratamento de Dados Pessoais pela Pedidos ZApp, ou para solicitar o exercício de qualquer um dos direitos descritos nesta Política de Privacidade ou na Legislação de Proteção de Dados, o Usuário poderá entrar em contato com a Pedidos ZApp pelo e-mail: [info@Pedidos ZApp.com]. A Pedidos ZApp terá todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida e/ou atender ao seu pedido. 

        ATUALIZAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
        11.1. Devido à contínua evolução das atividades da Pedidos ZApp, esta Política de Privacidade e Termos de Uso podem ser modificados. A Pedidos ZApp enviará ao Usuário avisos sobre as alterações e modificações substanciais de tais documentos por e-mail, ou qualquer outro meio que garanta seu recebimento. Em qualquer caso, a Pedidos ZApp não modificará as políticas ou práticas para torná-las menos eficazes na proteção dos Dados Pessoais previamente armazenados de nossos Usuários. O Usuário deve verificar esta página e revisar esta Política de Privacidade periodicamente para garantir que você concorda com as modificações. 11.2. Exceto quando o consentimento expresso for obrigatório, caso o Usuário continue utilizando a Plataforma e/ou não se oponha às alterações e novos termos informados pela Pedidos ZApp após a divulgação da nova versão da Política de Privacidade, entender-se-á que o Usuário está plenamente ciente e concorda com os novos termos aplicáveis ao Tratamento de Dados Pessoais. ele deve abster-se de usar a Plataforma e pode solicitar o cancelamento de sua conta de acordo com os Termos de Uso. 

        ACEITAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 
        AO ACEITAR ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DECLARA TER A CAPACIDADE LEGAL, DANDO O SEU CONSENTIMENTO EXPRESSO AOS TERMOS NELA CONTIDOS. 

        TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS 
        Com o objetivo de otimizar a eficiência, desempenho e segurança da Plataforma, a Pedidos ZApp utiliza uma infraestrutura técnica em escala global e conta com prestadores de serviços no exterior.

        Além disso, para a prestação de serviços, dependendo da área geográfica de onde os Usuários solicitam serviços, os Dados Pessoais de determinados Usuários podem ser transferidos para a Pedidos ZAppAfiliados para fins de execução de contratos ou terceiros. Os Usuários são informados de que, ao acessar, usar ou se registrar na Plataforma de qualquer país em que a Pedidos ZApp opere, seus Dados Pessoais serão armazenados no banco de dados da Pedidos ZApp ou de terceiros, no exterior. 

        Portanto, seus Dados Pessoais, incluindo Dados Genéticos, Biométricos e Dados relativos à saúde, podem ser transferidos para outros países para processamento e armazenamento de dados de acordo com os termos e finalidades estabelecidos em nossa Política de Privacidade e para a prestação dos serviços solicitados pelo Usuário. 

        A Pedidos ZApp pode transferir seus Dados Pessoais para prestadores de serviços, que realizarão o Processamento de Dados Pessoais em nome da Pedidos ZApp e de acordo com nossas instruções. 

        As leis sobre privacidade e proteção de Dados Pessoais variam de país para país e os padrões de proteção de dados em outros países podem ser diferentes. No entanto, a Pedidos ZApp fará todos os esforços para tentar garantir o nível de proteção de dados estabelecido na Política de Privacidade de acordo com as leis aplicáveis. Para esses fins, esses terceiros devem ter um padrão adequado de proteção de dados pessoais. 

        A transferência internacional de Dados Pessoais é uma condição para o uso da Plataforma e dos serviços. Caso o Usuário não concorde com a transferência internacional de Dados Pessoais, o Usuário não deverá acessar, utilizar ou se cadastrar na Plataforma ou fazer pedidos através da Plataforma. Caso o Usuário não concorde mais com a transferência internacional de Dados Pessoais a qualquer momento, entre em contato conosco pelo e-mail [info@Pedidos ZApp.com] para solicitar a exclusão de suas informações e desinstalar todos os aplicativos, plataformas e serviços relacionados à Pedidos ZApp.